Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Schütz Vasitex?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Empresa com muita coisa pra aprender

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Guarulhos, SP


    Prós: Sócio Schutz tem muito conhecimento na área de IBCs, é uma empresa Multinacional de referência na sua área de atuação e também tem ótimas práticas de gestão. Área técnica muito boa, resultado obtido por um mix de conhecimentos obtidos com a parceira Schutz

    Contras: Liderança muito política, com Ego inflado e pouca visão de médio e longo prazos, foco no resultado imediato e sem estratégia firme futura mudando de opinião o tempo todo. Deixa muito a desejar na área de treinamentos e RH, Comercial muito vulnerável.

    Conselhos para presidência: Ser uma empresa menos familiar virando cabide de emprego para ser uma empresa mais profissional movida pela meritocracia dos empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Funcionário


    Prós: Tecnologia, equipamentos, bons produtos....... e boa aparência da planta, limpeza... bom restaurante, convênio medio para administrativo....

    Contras: Empresa com "política"pessoal ruim, considerando mais os "relacionamentos" pessoais em vez de profissional...lideres com ego difícil de lidar, não aceita ouvir e avaliar opiniões para uma análise, ou seja, escuta o que deseja. Empresa "perfumaria"mostra nas mídias sociais algo e lá dentro é outra situação..Exemplo: pesquisas da empresa o RH fica em cima do funcionário para ver as respostas e assim torna a empresa algo nas mídias sociais e lá dentro é outro cenário. Plr é uma palhaçada o lider "decide se dar ou não" EXCLUSIVAMENTE por vontade ou não, sem análise real dos resultados...

  • Há 22 dias

    Incoerência e política

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Máquinas e tecnologia, nessa parte tem a participação dos sócios alemães e torna a empresa com uma alta capacidade tecnológica e produto de boa qualidade

    Contras: Extremamente política, por vezes, valorizando mais relacionamentos do que desempenho. Crescimento depende do humor do líder apesar das inúmeras reuniões que deveriam homogeneizar isso. Péssimo RH, muito pouco suporte, líderes com egos complicados e pouca atenção superior a isso. Perdem muita gente boa por pura incapacidade de reter talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    trabalho braçal

    Auxiliar de Produção

    Guarulhos, SP


    Prós: Beneficios,almoço,café,cesta basica

    Contras: Segurança,convenio medico,higiene

    Conselhos para presidência: Modernização,epi que proteja,cm bom,mais higiene

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Emlresa prega muita desigualdade entre funcionários

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: Restaurante no local, convênio médico ruim, convênio odontológico bom, e convênio farmácia, pessoal da fábrica grande maioria são gente boa,

    Contras: Ambiente de trabalho muito quente, no calor a temperatura ultrapassa facilmente os 45 graus. Em relação à empresa, ela está realmente longe de ser uma multinacional, pois ela prega de mais a desigualdade entre os funcionários, diretoria, gerencia e supervisão tem tudo, carro da empresa, combustível pago pela empresa e ainda convênio médico que atende os hospitais mais tops de sp e Brasil, enquanto os funcionários que trabalham na aérea industrial tem que pagar o combustível do bolso e ainda tem um convênio que só atende na cidade de Guarulhos e ainda por cima vc tem que pagar o médico sempre que usa. Para se ter uma ideia de como é o convênio, entre uma consulta e exames e consulta com o mesmo médico leva-se em média 3 meses para o atendimento médico/exames/ médico. Para uma empresa que se diz ser multinacional os benefícios tem que ser iguais para todos, ou nada para ninguém, ou no máximo diferenciado para os diretores, os demais igual para todos, se fosse dessa forma com toda ctz teríamos um convênio médico mais digno. Há esqueci, o PLR é uma piada, mais uma Vez gerência, diretores e supervisores levam a melhor, pois também recebem mais que os funcionários da área industrial, empresas com menos da metade do faturamento da schutz paga PLR maior.

    Conselhos para presidência: Ser mais justo, e tratar todos com igualdade, já que não é só a gerência que traz lucros para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa que pensa nos colaboradores, porém faltam desenvolver a cultura de missão, visão e valores; mas recomendo, é uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Oportunidade de crescimento. como é uma empresa familiar as oportunidades não são as melhores, para quem pensa em conseguir um alto cargo, procure outra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom somente pelo salário

    Funcionário


    Prós: Bons benefícios e salário compatível com mercado de trabalho

    Contras: Trabalha todos os sábados sem folgas, não emenda feriados, principalmente final de ano, ambiente muito quente, dando desgaste físico devido excesso de calor.

    Conselhos para presidência: Melhorar a temperatura ambiente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Schütz Vasitex

RH: quer atrair bons talentos?