Como é trabalhar na Schütz Vasitex?

Emlresa prega muita desigualdade entre funcionários

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Restaurante no local, convênio médico ruim, convênio odontológico bom, e convênio farmácia, pessoal da fábrica grande maioria são gente boa,

Contras: Ambiente de trabalho muito quente, no calor a temperatura ultrapassa facilmente os 45 graus. Em relação à empresa, ela está realmente longe de ser uma multinacional, pois ela prega de mais a desigualdade entre os funcionários, diretoria, gerencia e supervisão tem tudo, carro da empresa, combustível pago pela empresa e ainda convênio médico que atende os hospitais mais tops de sp e Brasil, enquanto os funcionários que trabalham na aérea industrial tem que pagar o combustível do bolso e ainda tem um convênio que só atende na cidade de Guarulhos e ainda por cima vc tem que pagar o médico sempre que usa. Para se ter uma ideia de como é o convênio, entre uma consulta e exames e consulta com o mesmo médico leva-se em média 3 meses para o atendimento médico/exames/ médico. Para uma empresa que se diz ser multinacional os benefícios tem que ser iguais para todos, ou nada para ninguém, ou no máximo diferenciado para os diretores, os demais igual para todos, se fosse dessa forma com toda ctz teríamos um convênio médico mais digno. Há esqueci, o PLR é uma piada, mais uma Vez gerência, diretores e supervisores levam a melhor, pois também recebem mais que os funcionários da área industrial, empresas com menos da metade do faturamento da schutz paga PLR maior.

Conselhos para presidência: Ser mais justo, e tratar todos com igualdade, já que não é só a gerência que traz lucros para a empresa.

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que pensa nos colaboradores, porém faltam desenvolver a cultura de missão, visão e valores; mas recomendo, é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Oportunidade de crescimento. como é uma empresa familiar as oportunidades não são as melhores, para quem pensa em conseguir um alto cargo, procure outra.

Bom somente pelo salário

Prós: Bons benefícios e salário compatível com mercado de trabalho

Contras: Trabalha todos os sábados sem folgas, não emenda feriados, principalmente final de ano, ambiente muito quente, dando desgaste físico devido excesso de calor.

Conselhos para presidência: Melhorar a temperatura ambiente

trabalho braçal

Auxiliar de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Beneficios,almoço,café,cesta basica

Contras: Segurança,convenio medico,higiene

Conselhos para presidência: Modernização,epi que proteja,cm bom,mais higiene

Schütz Vasitex