Como é trabalhar na Varixx?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa que tem tudo para alavancar e se desenvolver.

Piracicaba, SP

Prós: Empresa de pequeno para médio porte em ascensão, com tecnologia de ponta, produtos de qualidade, que pode alavancar seu conhecimento em diversas áreas durante a permanência lá. Empresa idônea, remunera todos os direitos e está buscando uma profissionalização em seus setores. Empresa terá várias oportunidades nos próximos 5 anos. Há vários funcionários que lá estão há mais de 20 anos.

Contras: Empresa familiar, muitas vezes as decisões envolvem disputas de egos e questões familiares. A falta de planejamento de sucessão é uma preocupação com o futuro da empresa, tornando-o duvidoso.

não existe reconhecimento profissional

Técnico em Eletrônica I

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado,crescimento profissional,trabalhos em equipe.

Contras: Pode ser a melhor empresa para se trabalhar irá depender da gerência.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e reconhecer que se pode pagar melhor.

Empresa boa para trabalhar contanto que não ligue para salário baixo.

Técnico em Eletrônica

Piracicaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Equipamentos em bom estado, equipes de desenvolvimento e melhoramentos sempre em execução.

Contras: Dificuldade para crescimento, empresa com poucas áreas de negócio, Não paga-se muito bem, precisa melhorar.

Varixx