Como é trabalhar na Varejão das Tintas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É Preciso saber Valorizar...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre é depositado na conta no dia correto. Amizades que fazemos ao longo da jornada. dependendo da loja o ambiente é agradável. Clientes bons para comprar.

Contras: Vale Alimentação muito baixo, Não tem plano de carreira, quando tem alguma promoção, Cobram demais por vendas, exigem demais e fazem muita pressão. Não tem apoio da diretoria e muito menos dos Donos. São totalmente despreparados para assumir uma empresa, Tratam mal o funcionário no ponto de valorização, são muito estressados. Os vendedores vivem sobre pressão e Não tem treinamentos , a Pessoa é jogada a deus dará para aprender.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o funcionário, alias sem eles Não há empresa, Não há lucro, Não há nada.

Muíto aprendizado, pouco reconhecimento e muito stress.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Divinópolis, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado, experiência e transparência são critério muito importantes aprendidos nesta empresa. Todos muito transparentes em tudo.

Contras: O stress do clima pesado de quartel e os gritos desnecessários da diretoria desmotivam e colocam uma carga negativa na equipe, fazendo todos trabalharem desmotivados e stressados.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima, trabalhando feliz se produz mais e melhor!

Varejão das Tintas