Como é trabalhar na Vard?

Ótimo lugar para aprender

Engenheiro

Ipojuca, PE

Prós: Possibilidade de aprendizagem, livre acesso aos níveis mais altos da organização.

Contras: Gestão busca ser eficiente, porém não consegue ser eficaz. Falta de transparência em demissões e promoções.

Conselhos para presidência: Colocar as pessoas mais adequadas nas posições corretas, alinhadas com a estratégia da empresa acredito que ajudaria a melhorar a gestão. Carece de organização e controle e ações sustentáveis de melhoria contínua. Melhor gestão dos recursos incluindo mão de obra. As equipes são eficientes, porém deixam a desejar na eficácia. Executa se a qualquer custo, onerando a empresa e os projetos.

Empresa com bons salários porem precisa se organizar mais

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Os salários, os benefícios,a alimentação, o plano de saúde para quem exercer um cargo a cima de supervisor. a possibilidade de praticar outro idioma já que tem pessoas de vários países.

Contras: A desorganização e pessoas sem competências ocupando cargos de decisões, e pessoas com muita experiencias não sendo aproveitadas e até demitidas

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionarios

Falta uma boa gestão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Empresa de grande porte, investe em treinamentos e educação dos funcionários, salários sempre pagos em dia, benefícios muito bons. Aprendi muito

Contras: Mudança de gestão constante, não existe plano de cargo e carreira, salários altos demais para alguns e para outros muito baixos. Alguns gestores muito arrogantes.

Tive uma ótima experiência profissional.

Auxiliar Técnico de Manutenção

Niterói, RJ

Prós: A empresa possui uma boa estrutura de setores, nunca tivemos atrasos de salários, o planejamento de serviços é muito bom. Bom contato entre a diretoria e seus funcionários.

Contras: Não possui plano de carreira, treinamento para seus funcionários é muito pouco, poucos benefícios, não tem bom relacionamento entre os setores.

Melhor Empresa Do Brasil

Aprendiz de SoldadorEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Empresa De Grande Valor Pra O Brasil Foi um experiência Incrível Trabalhar No Vard Uma Empresa Que Tem Muita Pontualidade Com Trabalhador e Cumprir Com Seus Deveres.

Contras: Não Tem Ponto Negativo , Não Tenho Nada Que Reclamar Dessa Empresas Só Agradecer Pela Oportunidade Que Foi Mim Dada Porque Foi Uma Experiência Incrível

Prós: Empresa que faz uso de novas tecnologias em construção naval e muito bem localizada num dos pólos industriais em ascensão do Brasil sendo uma multinacional muito forte.

Contras: Precisa ser mais dinâmica pois muitos bons profissionais ficam desmotivados com a demora do reconhecimento, perdendo assim bons profissionais e impedindo outros de evoluírem.

Conselhos para presidência: Precisam prestar mais atenção a mão de obra local

ótimo

Técnica em Enfermagem do Trabalho

Niterói, RJ

Prós: Empresa de grande porte , emprega muitas pessoas dando oportunidades aos mesmo .

Contras: Oportunidade de crescimento e valorização da profissão de enfermagem

Conselhos para presidência: Seja pontual e dedicação no trabalho

Nunca somos bom o bastante

Esmerilhador

Ipojuca, PE

Prós: Instabilidade localizado bom ambiente de trabalho

Contras: Carga horária cansativa e pressão por resultados

Vard

Engenheiro

Ipojuca, PE

Prós: Ambiente de trabalho, projeto, benefícios.

Contras: Distância da cidade, trânsito.

Se puder... não entre.

Ipojuca, PE

Prós: Vivencia com pessoas das mais diversas nacionalidades e culturas de trabalho.

Contras: Péssima cultura de trabalho, baixa proatividade e senso de propriedade dos trabalhadores.

Vard

Descrição:Construtor naval de importância mundial no mercado de embarcações offshore e navios especializados na exploração de petróleo e gás, produção de petróleo e indústrias de serviços.