Como é trabalhar na Vard?

Se puder... não entre.

Ipojuca, PE

Prós: Vivencia com pessoas das mais diversas nacionalidades e culturas de trabalho.

Contras: Péssima cultura de trabalho, baixa proatividade e senso de propriedade dos trabalhadores.

se tivesse outra oportunidade eu pegaria

Supervisor

Ipojuca, PE

Prós: somente o salario e benefícios, estabilidade

Contras: Trabalho pesado, pessoas insatisfeitas, falta de ferramentas, falta comprometimento de varios setores

Bom

Ipojuca, PE

Prós: Otimo refeitório, não atrasam salário, ótimo ambiente de trabalho, banco no local, bastante aprendizado, otimos profissionais e uma grande estrutura

Contras: Não reconhecem o que você faz, trazem muita gente de fora do país, mesmo com funcionários melhores e bem mais capacitados aqui na própria empresa.

Emprego Vard

Assistente Técnico

Recife, PE

Prós: Eu gosto bastante de trabalhar com as pessoas do meu setor, que é mecânica naval. A convivência é muito harmoniosa e não tenho dificuldades de relacionamento.

Contras: Acredito que poderiam ser mais flexíveis no que tange ao horário de trabalho, pois 5 horas da manhã é impraticável para qualidade de vida e do sono.

Ótimo lugar para aprender

Engenheiro

Ipojuca, PE

Prós: Possibilidade de aprendizagem, livre acesso aos níveis mais altos da organização.

Contras: Gestão busca ser eficiente, porém não consegue ser eficaz. Falta de transparência em demissões e promoções.

Conselhos para presidência: Colocar as pessoas mais adequadas nas posições corretas, alinhadas com a estratégia da empresa acredito que ajudaria a melhorar a gestão. Carece de organização e controle e ações sustentáveis de melhoria contínua. Melhor gestão dos recursos incluindo mão de obra. As equipes são eficientes, porém deixam a desejar na eficácia. Executa se a qualquer custo, onerando a empresa e os projetos.

Empresa com bons salários porem precisa se organizar mais

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Os salários, os benefícios,a alimentação, o plano de saúde para quem exercer um cargo a cima de supervisor. a possibilidade de praticar outro idioma já que tem pessoas de vários países.

Contras: A desorganização e pessoas sem competências ocupando cargos de decisões, e pessoas com muita experiencias não sendo aproveitadas e até demitidas

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionarios

Falta uma boa gestão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Empresa de grande porte, investe em treinamentos e educação dos funcionários, salários sempre pagos em dia, benefícios muito bons. Aprendi muito

Contras: Mudança de gestão constante, não existe plano de cargo e carreira, salários altos demais para alguns e para outros muito baixos. Alguns gestores muito arrogantes.

Prós: Empresa que faz uso de novas tecnologias em construção naval e muito bem localizada num dos pólos industriais em ascensão do Brasil sendo uma multinacional muito forte.

Contras: Precisa ser mais dinâmica pois muitos bons profissionais ficam desmotivados com a demora do reconhecimento, perdendo assim bons profissionais e impedindo outros de evoluírem.

Conselhos para presidência: Precisam prestar mais atenção a mão de obra local

ótimo

Técnica em Enfermagem do Trabalho

Niterói, RJ

Prós: Empresa de grande porte , emprega muitas pessoas dando oportunidades aos mesmo .

Contras: Oportunidade de crescimento e valorização da profissão de enfermagem

Conselhos para presidência: Seja pontual e dedicação no trabalho

Nunca somos bom o bastante

Esmerilhador

Ipojuca, PE

Prós: Instabilidade localizado bom ambiente de trabalho

Contras: Carga horária cansativa e pressão por resultados

Vard

Descrição:Construtor naval de importância mundial no mercado de embarcações offshore e navios especializados na exploração de petróleo e gás, produção de petróleo e indústrias de serviços.