Como é trabalhar na Transportadora Vantroba?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: Apreendizado, envolvimento de trabalho entre funcionarios, beneficios como convenio medico, almoço na empresa, cesta basica, vale transporte.

Contras: Pouca chance de crescimento, valorização dos funcionarios, maior visão da Gestão com trabalhos desenvolvidos junto a empresa e avaliação do funcionario.

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento dos funcionarios

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: Empresa com grande frota e capacidade de carga porem esta muito restrita a poucos segmentos. pagamento em dia. Bom ambiente de trabalho Veiculos em bom estado

Contras: Pouco gestor para solução dos problemas Poucos clientes Gestor com pouca qualificação Poucas opções de carga Rastreamento sem tecnologia Empresa com gestão familiar

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores

Um lugar gostoso, com capacidade de melhorar

Rastreador

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, existem muitos treinamentos, boa estrutura física

Contras: Carga horaria, mas apenas para a minha função, muito exaustiva, comunicação falha, departamento de recursos humanos despreparado, poderia haver melhores benefícios

Conselhos para presidência: Implantar uma gestão mais profissional em âmbito geral

Transportadora Vantroba