Como é trabalhar na Van Oord?

Boa empresa com excelentes benefícios.

Analista Técnico Pleno

Prós: Muita oportunidade para aprendizado e conhecimento em áreas diversas além do seu departamento. A cobrança é proporcional as chances de aprendizado, grande. Salário na média do mercado, porém os benefícios são excelentes incluindo excelente plano de saúde.

Contras: Falta de padronização nos planos de carreira e salários e oportunidades para promoção. A organização da estrutura organizacional tambpem não é muito clara. Pouco brasileiros são aproveitados quando surgem oportunidades de crescimento pelo o que puder ver até agora.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionário do nível operacional e participe mais do dia-a-dia das operações

A filial brasileira não segue os parametros da matriz.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de aprendizado. Os sistemas são atualizados periodicamente e a integraçao é realizada com novas ferramentas e formas de trabalho. A exigëncia é grande para que todos falem a mesma linguagem. Os benefícios são muito bons.

Contras: Promoções são raras e não acontecem por meritocracia. O oportunismo é mais considerado do que resultados. Os gestores são reativos aos procedimentos que seus proprios colaboradores são obrigados a seguir. Os salários estão abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Circule mais na área operacional.

Excelente empresa

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Funcionário reconhecido e tratado como pessoa e não apenas um número. Investe no desenvolvimento profissional do funcionário.

Contras: Não é uma empresa com política salarial agressiva e precisaria aprimorar a política de bônus com a definição de metas claras e objetivas dos funcionários, principalmente para os gerentes.

Prós: boa cobertura, solidez,bom nomenno mercado

Contras: tratamento com funcionários negativo,pouco contato com a central

Conselhos para presidência: melhorar tratamento com funcionarios .

Van Oord