Como é trabalhar na Vannon?

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, projetos grandes e ótimos para o currículo Muito bom para quem quer aprender, e colocar em prática suas ideias.

Contras: Infelizmente, por ser uma empresa pequena, ela é mal gerenciada, e passa por alguns problemas que não deveria passar, então acaba atrasando um pouco em alguns projetos, e todos acabam sendo prejudicados.

Conselhos para presidência: Melhora a gestão de projetos, quanto a prazos e melhorias.

Grandes projetos...muito trabalho e salário incompativel com mercado

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização (proxima ao metro),plano de saude, VT e Vr sem desconto em folha, empresa registra o funcionário (CLT) e preza pela ergonomia na empresa.

Contras: A empresa não valoriza a mão de obra interna o Desenvolvedor Jr faz o mesmo que o senior, e não paga o funcionário conforme o mercado (salários muito abaixo do mercado), os funcionários são muito individuais, e a inflexibilidade de horários faz com que os funcionários fiquem insatisfeitos, cultura de empresa antiga, infraestrutura bem desvalorizada (maquinas sempre com problemas).

Não recomendo para fazer carreira

Programador .NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde, "horario flexível", fácil de chegar, boa carteira de clientes, bons benefícios, boa composição de equipe, liberdade para opinar.

Contras: Não é voltada para o crescimento profissional, precariza a mão de obra dos funcionários, fazendo com que acumulem de forma excessiva funções que não lhes competem. Infelizmente a empresa conta com uma diretoria ruim em quesito de gestão e administração de capital humano.

Conselhos para presidência: Renove-se e valorize o capital humano

Vannon