Como é trabalhar na Vanguarda Comunicação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

insatisfação é a palavra certa.

Redator JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: O salário é bom assim como a localização da agência. Você tem o prazer de trabalhar ao lado de dois mascotes (gato e cachorro) que são uma fofura!

Contras: O clima é de muita tensão. Você não encontra um ambiente organizado e bom de se trabalhar, algumas pessoas são extremamente difíceis de se conviver. Você não tem muitas possibilidades dentro da empresa.

Executivo de Atendimento Pleno

Manaus, AM

Prós: Atendimento a clientes, expandir a rede de relacionamento comercial, aprender um pouco mais sobre nossos veículos de comunicação, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, execução e prática em planejamento de campanhas, acompanhamento de produção de vídeos e materiais em geral de publicidade e propaganda.

Contras: Os pontos negativos não chegam a ser negativos, todavia, trabalhar com pessoas é sempre um grande desafio, tendo em vista não conseguir efetivar alguns planejamentos e ter em mente sempre as condições comerciais do cliente que se consiga efetivamente colocar em prática o planejado.

Conselhos para presidência: Conselho é sempre se aproximar cada vez mais do funcionário, realmente olhar nos olhos e perguntar se está tudo bem, como vai a saúde, como vai os filhos, a vida da pessoa, acredito que antes de qualquer relação comercial somos seres humanos e precisamos ter uma relação de bom tom todos os dias.

Vanguarda Comunicação