Como é trabalhar na Vanguard?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades,tem respeito ao funcionario,respeito,penso que devemos vestir a camisa da empresa e la realmente eramos uma familia,ali trabalhei por 3 anos

Contras: E olhar mais o.lado do funcionario em todos os sentidos,escalas,respeitar horario de almoço e permanecer num unico posto,a nao ser que a empresa precise com urgenciaaa,assim como funcionario tenho minha responsabilidade heim manter a ordens,e respeitar horarios a empresa cumprir com a sua parte na hora que a empresa precisar heim caso de falto um exemplo

Conselhos para presidência: A uniao faz a força,o funcionario ter visao,manter os padroes corretos da empresa,para assim podermos conquistar a excelencia e crescer cada vez mais no mercado,temos que ser diferenciados..

Muita experiência.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O legal da empresa é que ela ñ é de dispensar funcionário tão fácil, por isso trabalhei tantos anos nela, os postos são de fácil acesso, São Paulo todo e até em outros estados.

Contras: os pontos negativos, a administração que ñ corresponde como tal, os supervisores que perseguem os funcionários para se auto promoverem, fazem de tudo para que os funcionários sejam punidos certos ou errado .

Conselhos para presidência: Tentar observar mais os funcionários porque muitas vezes ñ estão bem no serviço, ñ porque são preguiçosos e sim porque pode estar passando por momento ruim no âmbito pessoal ou familiar, ñ que eles tenham algo a ver com a vida dos funcionários.

regular

Técnico de Laboratório

Santo André, SP

Prós: É bem flexivel em alguns aspectos. Paga em dia. Os beneficios sao bons.

Contras: Algumas pessoas tem mais regalias q outras. Nao tem como crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Mais flexilidade nos finais de semana. Pra termos mais tempo com a familia por exemplo.

Vanguard