Como é trabalhar na Vancrei Assessoria Contabil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

sem perspectiva de crescimento

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: aprendizado pois tem contato com varios tipos de empresas e também conhecendo o processo de todo o fechamento

Contras: não existe a oportunidade de crescer e não valorizam seu trabalho você recebe por um salario padrão e não por méritos

Conselhos para presidência: reconhecendo e valorizando o trabalho e empenho individual de cada funcionário

ser paciente.

Prós: Não ha muita pressão sobre colaboradores, nunca atrasa seus compromissos comosalarios, hora extra é pago corretamente

Contras: A demora para reconhecer alguem que esta se destacando entre os companheiros de trabalho, muitas vezes perde esse funcionário por orgulho.

Conselhos para presidência: Delegar melhores a função de cada colaborador, enchegar as pessoas que não fazem nada.

esforçada

Auxiliar Contábil

Sorocaba, SP

Prós: Aprendizado,conhecimentos,palestras,trabalho em equipe,permite cuidar de seus problemas pessoas mas descontando de seu salario.

Contras: falta de oportunidade,não tem, reconhecimentos de certas pessoas,poucas pessoas são selecionadas para participações de palestra de fora,limita tarefas para aprender

Vancrei Assessoria Contabil