Como é trabalhar na ValueNet?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa visionária

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas com alto senso de inovação, descontração, companheirismo. Muito entusiasmo por parte do CEO e sua visão que atinge a todos e é muito contagiante.

Contras: OS desafios pessoais, as metas com relação á performance individual precisam ser mais objetivas e discutidas com maior frequência de feed back

Bom lugar para aprender

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente profissional positivo e grande espaço para aprendizagem para quem quer se desenvolver com consultoria e conhecer vários tipos de clientes.

Contras: Como toda empresa de consultoria, é um bom lugar para iniciar carreira, porém não possui muitas perspectivas para crescimento a longo prazo.

Empresa que ainda precisa amadurecer a cultura coorporativa

Analista de Relacionamento

Prós: Os salários e benefícios são bastante competitivos com relação ao mercado. Possui um alto nível dos profissionais de base. Excelente base de clientes que permite trabalhar em projetos interessantes e desafiadores.

Contras: Gestores ausentes e despreparadas tecnicamente para os projetos de terceirização que assumem, e enquanto lideranças também faltam técnicas básicas, como dar feedback, acompanhar e desenvolver liderados. Cultura de culpabilização dos outros, do cliente, do outro gestor, etc...

Conselhos para presidência: A empresa está crescendo e precisa conseguir alcançar até os mais longínquos dos funcionários, tanto em termo de engajamento quanto de suporte.

Prós: Valorização e reconhecimento dos profissionais.

Contras: A empresa é conservadora demais, precisa adotar uma visão mais inivadora.

Conselhos para presidência: Dinamismo

muito satisfeito

Prós: Muita independência, trabalho estimulante

Contras: podia ter mais mercado para nossos serviços no Rio de Janeiro

Paga mal, mas ensina muito

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Te treina e faz você um grande profissional em Salesforce

Contras: Salário baixo e vendas mal feitas (tem que trabalhar o cliente para ele não ficar p da vida)

ValueNet

Descrição:TI E TELECOM