Como é trabalhar na Value Partners?

Hardcore learning

Prós: a) Salário e benefícios b) Os de cargos mais juniors (BA's) são pessoas com bastante potencial e talento: todos com background e formação de excelência e são bastante colaborativos.

Contras: a) Cultura da empresa é de não se importar com a qualidade de vida/ambiente de trabalho b) Os de cargos mais sênior na empresa não inspiram liderança, são bastante hostis, não abertos e tratam os BA's de forma grosseira e às vezes até humilhante. c) Não há planejamento estratégico para ampliação da empresa e prospecção de novos clientes/setores. d) Ao contrário de todas as outras consultorias, a cultura de casual friday no escritório em SP é desencorajada pois os gerentes e sócio todos moram na mesma cidade do cliente (e não em SP).

Conselhos para presidência: Focar em prospectar novos clientes. Estabelecer regras e ações para melhoria da qualidade no ambiente de trabalho afim de evitar assédios e desmotivação.

Value Partners

Descrição:A Value Partners é uma empresa que atua desde 1994 na América Latina, com escritórios em São Paulo (Brasil) e Buenos Aires (Argentina). É uma empresa de consultoria empresarial que trabalha com muitas empresas multinacionais e empresas locais, especialmente com projetos nos setores de telecomunicações, tecnologia da informação, de energia e bens de consumo. Nas suas duas sedes da América Latina, emprega cerca de 70 profissionais.