Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Valtra do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Valtra do Brasil

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Controladoria

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Valtra do Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples, mas o gestor estava voltado para a desestabilização do candidato. Fiz uma redação também e foi isso, detalhei minhas experiências profissionais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Valtra do Brasil, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante condizente para a vaga que eu estava me candidatando, visto que eu ainda não tinha muitas experiências profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faz você querer trabalhar na nossa empresa?
    R: Sei que é uma grande empresa no mercado, multinacional, onde eu vou poder ter experiências que vão agregar na minha carreira e farei o meu melhor para que a empresa cresça também.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Lavras, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Valtra do Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Normal, mas exigem demais para pouca remuneração. No mais o processo seletivo feito por uma empresa terceira foi bem tranquilo. Assim como o retorno que recebi da mesma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Idade, cargos anteriores, experiencia.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Valtra do Brasil

Descrição:A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportadora. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita. Com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no Brasil, a Valtra conta também com mais de 10 distribuidores nos demais países da América Latina, estando plenamente capacitada para atender às exigências do mercado e às necessidades dos seus clientes. A marca conta com uma rede que se diferencia por oferecer um atendimento de excelência em vendas, pós-vendas e suporte técnico rápido, capacitado com a mais alta qualidade e eficiência.