Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valtra do Brasil?

21 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: O bom da empresa são as amizades que fiz lá.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento para quem e da manufatura ou chão de fábrica. Os ultimos quatro anos sem reconhecimento salarial. Os supervisores ou analistas como são chamados não sabem nada principalmente o da área de Logística que não sabe nem o que está fazendo. Uma empresa que agora so tem nome. Não recomendo para nenhum pai de familia.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no chão de fábrica, tem pessoas competentes e que conhecem o processo para assumir qualquer cargo superior na empresa e não trazer de fora quem não tem capacidade assim como esta sendo nos últimos anos.

  • Há mais de 3 anos

    Ambiente agradável, má gestão e péssimos benefícios.

    Funcionário

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: O ambiente é muito agradável e as pessoas são amigáveis.

    Contras: Plano de saúde SAMED é muito ruim. Funcionários com cargos maiores podem optar por ter o Sul América (que é muito melhor).
    Número de ônibus fretado não atende o número de funcionários e, por isso, as pessoas vem de carro para a empresa - e o estacionamento não suporta a quantidade de carros necessária. A gente tem que estacionar na rua e os carros são roubados, riscados, furam/esvaziam pneus, etc.
    O RH tem bastante rotatividade, não demonstrando segurança.
    Não há valorização dos funcionários - as pessoas ficam no mesmo cargo por mais de três anos.
    Sistema de avaliação do funcionário sem apoio do RH, depende muito da gestão, que não valoriza a ferramenta e acaba sendo sub utilizada.
    A maior parte da gestão fica na unidade de Canoas e não há autonomia para os funcionários que ficam distantes da liderança.
    Existe muita competição entre as marcas da companhia - as pessoas não enxergam o trabalho como corporativo.

    Conselhos para presidência: Perceba melhor o clima organizacional da companhia. Avalie os benefícios oferecidos. Esteja próximo dos funcionários para conhecê-los melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa com problemas de gestão

    Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Empresa com nível satisfatório de benefícios, grande oportunidade de aprendizado, funcionários comprometidos e dedicados ,devido a empresa fazer parte do grupo AGCO existe a possibilidade de trabalho em outras plantas.

    Contras: As promoções dependem dos intereses particulares dos gestores, infelizmente a competência fica em segundo plano, a existência de problemas na planta se deve ao descaso dos gestores

    Conselhos para presidência: Retornar as pesquisas de opinião interna dos colaboradores, assim como avaliar a fundo os impactos das decisões tomadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para construir uma carreira

    Estagiário de Marketing

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Respeito e prosperidade, trabalho em grupo e equipe animada, todo ambiente muito limpo, comida maravilhosa, Boss chances de um estagiário passar para efetivo.

    Contras: Sem fretados pra estagiários l;;;;: Hg

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Aproveitem o capital funcional

    Coordenador

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Ambiente e relacionamento entre os funcionários. Bem localizada e, sendo uma marca tradicional, pode voltar a tempos melhores tanto na relação com os clientes commo com os funcionários.

    Contras: Promoções baseadas em avaliações pessoais e subjetivas; ignora meritocracia e, até mesmo o fraco sistema de avaliação de desempenho. Sistema substituído a cada vez que poderá ser levado a cabo.

    Conselhos para presidência: Preste atenção nos funcionários, em todos os setores, a insatisfação deles gerará a insatisfação de seus clientes. Mais foco em qualidade e menos em redução de preços.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Olhar mais para seus colaboradores

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Restaurante Interno, Participação nos Lucros da empresa, plano de saúde, odontológico e convenio farmácia, e horário de trabalho das 9:00 as 18:00 hrs

    Contras: A empresa não tem plano de carreira que funcione, não a estabilidade para seus funcionários, gerando um certo desconforto, não investe em treinamento para seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa com uma boa estrutura

    Estagiário

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Otima empresa, oferece um bom salário para os funcionários, restaurante no local, fretado e não tem nenhum tipo de desconto para estagiário.

    Contras: um ponto negativo é que não oferece um plano de carreira para estagiários, pagam uma boa bolsa auxilio mas dificilmente é efetivo após o termino do contrato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, porém muito burocrática.

    Assistente

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Não há atrasos nos pagamentos; a estrutura da empresa é satisfatória; boa localização; horário parcialmente flexível, com a existência de banco de horas.

    Contras: Difícil ser efetivado ou promovido; Existem programas de avaliação dos funcionários, mas que na prática não funcionam; os processos dentro da empresa são muito burocráticos.

    Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários, melhorando o refeitório, as possibilidades de promoção e o programa de avaliação dos funcionários. Reduzir a burocracia do RH e dos outros processos dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otima

    Auxiliar Administrativo

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Satisfação gratidão Logistica maravilhosaconceta sempre em busca do conhecimento no tido e geral os funcionários em plena conquista e oportunidades

    Contras: Nada que desabone pois sempre motivando todos colaboradores em geral sendo assim conquistando a certeza de um futuro em conquistas e apreendíamos

    Conselhos para presidência: Ótima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sempre vencer

    Auxiliar Administrativo

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Muito boa totalmente honrar sempre busca treinar os funcionários atos a treina lis bem e organizar seus ideias na medida do contexto sempre bom

    Contras: Muita insatisfação da parte da chefia sempre pegando no pé da gente e dando ordens na produção e a equipe desmotivada pois eles costumam se unir para avaliar

    Conselhos para presidência: Sempre valorize vc

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Valtra do Brasil

Descrição:A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportadora. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita. Com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no Brasil, a Valtra conta também com mais de 10 distribuidores nos demais países da América Latina, estando plenamente capacitada para atender às exigências do mercado e às necessidades dos seus clientes. A marca conta com uma rede que se diferencia por oferecer um atendimento de excelência em vendas, pós-vendas e suporte técnico rápido, capacitado com a mais alta qualidade e eficiência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?