Como é trabalhar na Valtra do Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O bom da empresa são as amizades que fiz lá.

Contras: Não há oportunidade de crescimento para quem e da manufatura ou chão de fábrica. Os ultimos quatro anos sem reconhecimento salarial. Os supervisores ou analistas como são chamados não sabem nada principalmente o da área de Logística que não sabe nem o que está fazendo. Uma empresa que agora so tem nome. Não recomendo para nenhum pai de familia.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no chão de fábrica, tem pessoas competentes e que conhecem o processo para assumir qualquer cargo superior na empresa e não trazer de fora quem não tem capacidade assim como esta sendo nos últimos anos.

Valtra do Brasil

Descrição:A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportadora. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita. Com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no Brasil, a Valtra conta também com mais de 10 distribuidores nos demais países da América Latina, estando plenamente capacitada para atender às exigências do mercado e às necessidades dos seus clientes. A marca conta com uma rede que se diferencia por oferecer um atendimento de excelência em vendas, pós-vendas e suporte técnico rápido, capacitado com a mais alta qualidade e eficiência.