Como é trabalhar na Valtra do Brasil?

Boa empresa, porém muito burocrática.

Assistente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não há atrasos nos pagamentos; a estrutura da empresa é satisfatória; boa localização; horário parcialmente flexível, com a existência de banco de horas.

Contras: Difícil ser efetivado ou promovido; Existem programas de avaliação dos funcionários, mas que na prática não funcionam; os processos dentro da empresa são muito burocráticos.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários, melhorando o refeitório, as possibilidades de promoção e o programa de avaliação dos funcionários. Reduzir a burocracia do RH e dos outros processos dentro da empresa.

Valtra do Brasil

Descrição:A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportadora. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita. Com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no Brasil, a Valtra conta também com mais de 10 distribuidores nos demais países da América Latina, estando plenamente capacitada para atender às exigências do mercado e às necessidades dos seus clientes. A marca conta com uma rede que se diferencia por oferecer um atendimento de excelência em vendas, pós-vendas e suporte técnico rápido, capacitado com a mais alta qualidade e eficiência.