Como é trabalhar na Valtra do Brasil?

Sempre vencer

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Muito boa totalmente honrar sempre busca treinar os funcionários atos a treina lis bem e organizar seus ideias na medida do contexto sempre bom

Contras: Muita insatisfação da parte da chefia sempre pegando no pé da gente e dando ordens na produção e a equipe desmotivada pois eles costumam se unir para avaliar

Conselhos para presidência: Sempre valorize vc

Valtra do Brasil

Descrição:A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportadora. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita. Com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no Brasil, a Valtra conta também com mais de 10 distribuidores nos demais países da América Latina, estando plenamente capacitada para atender às exigências do mercado e às necessidades dos seus clientes. A marca conta com uma rede que se diferencia por oferecer um atendimento de excelência em vendas, pós-vendas e suporte técnico rápido, capacitado com a mais alta qualidade e eficiência.