Como é trabalhar na Valtra do Brasil?

desvalorização de funcionarios mais antigos

Montador I

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e relacionamento com os amigos de trabalho e pontual nos pagamentos.

Contras: empresa tem um plano de carreira muito deficiente não da oportunidades de funçoes mais tecnicas tão pouco salarial existem pessoas que ja estão há mais de 8 anos sem aumento salarial de contra partido existem funcionarios que teve aumento com menos de 2 anos e conhece bem menos que o funcionario mais antigo me pergunto será que o de 8 anos é tão ruim assim? acho que não porque não estaria todo este tempo lá alguma coisa esta errada ai.

Conselhos para presidência: olhe mais para funcionarios com mais tempo e salarios defasados e que ficaram incapacitados de exercer a mesma função em razão de sofrer lesão na própria empresa

Valtra do Brasil

Descrição:A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportadora. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita. Com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no Brasil, a Valtra conta também com mais de 10 distribuidores nos demais países da América Latina, estando plenamente capacitada para atender às exigências do mercado e às necessidades dos seus clientes. A marca conta com uma rede que se diferencia por oferecer um atendimento de excelência em vendas, pós-vendas e suporte técnico rápido, capacitado com a mais alta qualidade e eficiência.