• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valtra do Brasil?

28 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Tem vários benefícios uma empresa que tem plano de carreira para os seu Funcionários, um lugar super agradável de trabalhar, super indico.

    Contras: Falta mas união entre as equipes, os funcionários precisam se empenhar mas é também em alguns momentos presis ser mas reconhecido pelos superiores.

  • Há 6 meses

    Um mundo de oportunidades.

    Coordenador de Pós Vendas

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Empresa com sólida no ramo de máquinas agrícolas, plano de carreira e política de incentivo. Por se tratar de um Grupo com atuações em vários países as oportunidades se estende também fora do Brasil.

    Contras: Hoje passa por grandes mudanças, podendo gerar instabilidade. Sabemos muitas mudanças são necessárias, mas em virtude das condições em que o Brasil vive hoje isso pode causar insegurança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom

    Analista Jr

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: A empresa é de Fácil acesso tanto de transporte particular quanto transporte público. Benefícios razoáveis, e horário de trabalho flexível...

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira definido, deixando a desejar em alguns momentos a real intenção para o funcionário. A participação de lucros é relativamente baixa comparada ao aplicado no mercado para o mesmo seguimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Precisa reconhecer mais seus colaboradores

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Trabalho em equipe, pagamento em dia, plano de saude, Pplr e ambiente de trabalho bom. Funcionários dedicados e empresa com bom nome no mercado

    Contras: Reconhecimento dos funcionarios, plano de carreira, deveriam investir mais em seus funcionarios. Investir em treinamento e reconhecer quem está na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Engenheiro Júnior

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Boa empresa, paga corretamente, boa estrutura física e ambiente amigável na maioria dos departamentos. Existe flexibilidade de horário, dependendo do departamento e dos supervisores.

    Contras: Não existe plano de carreira. Na maioria das áreas, leva-se anos para subir de cargo, mesmo sendo um excelente funcionário. As avaliações dos funcionários são anuais, mas parecem não servir para nada, na prática. As promoções geralmente são por afinidade com alguém do topo, mas em alguns departamentos (Compras, por exemplo) as promoções são mais rápidas. Alguns processos são extremamente burocráticos e engessados, tornando alguns trabalhos que deveriam ser rápidos e simples, em trabalhos demorados e complicados. Além disto, os salários são um pouco abaixo da média de mercado das grandes empresas.

    Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos, e criar planos de carreira que efetivamente funcionem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa boa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho legal e bem localizado horário bom, pagamento era em dia aos finais do ano ou em datas comemorativas havia algumas festas

    Contras: as pessoas te tratam de qualquer forma nao tem respeito uma com as outras, nao tem paciência para explicar e muito descaso com o próximo....

    Conselhos para presidência: aprenda a saber falar como proximo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Estoquista

    Patos de Minas, MG


    Prós: Empresa organizada, é pontual com pagamentos, as funções sao bem definidas existe uma chanse de crescimento dentro da organização. Empresa organizada

    Contras: A empresa falha na distribuição do capital destinado aos funcionários, uma vez q existe um abismo entre os diferentes salarios pagos aos funcionários q n compartilham de tamanha diferença de importancia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa com problemas de gestão

    Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Empresa com nível satisfatório de benefícios, grande oportunidade de aprendizado, funcionários comprometidos e dedicados ,devido a empresa fazer parte do grupo AGCO existe a possibilidade de trabalho em outras plantas.

    Contras: As promoções dependem dos intereses particulares dos gestores, infelizmente a competência fica em segundo plano, a existência de problemas na planta se deve ao descaso dos gestores

    Conselhos para presidência: Retornar as pesquisas de opinião interna dos colaboradores, assim como avaliar a fundo os impactos das decisões tomadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo lugar para construir uma carreira

    Estagiário de Marketing

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Respeito e prosperidade, trabalho em grupo e equipe animada, todo ambiente muito limpo, comida maravilhosa, Boss chances de um estagiário passar para efetivo.

    Contras: Sem fretados pra estagiários l;;;;: Hg

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Aproveitem o capital funcional

    Coordenador

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Ambiente e relacionamento entre os funcionários. Bem localizada e, sendo uma marca tradicional, pode voltar a tempos melhores tanto na relação com os clientes commo com os funcionários.

    Contras: Promoções baseadas em avaliações pessoais e subjetivas; ignora meritocracia e, até mesmo o fraco sistema de avaliação de desempenho. Sistema substituído a cada vez que poderá ser levado a cabo.

    Conselhos para presidência: Preste atenção nos funcionários, em todos os setores, a insatisfação deles gerará a insatisfação de seus clientes. Mais foco em qualidade e menos em redução de preços.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Valtra do Brasil

Descrição:A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportadora. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita. Com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no Brasil, a Valtra conta também com mais de 10 distribuidores nos demais países da América Latina, estando plenamente capacitada para atender às exigências do mercado e às necessidades dos seus clientes. A marca conta com uma rede que se diferencia por oferecer um atendimento de excelência em vendas, pós-vendas e suporte técnico rápido, capacitado com a mais alta qualidade e eficiência.

Site