Como é trabalhar na Valtra do Brasil?

Ótimo lugar para construir uma carreira

Estagiário de Marketing

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Respeito e prosperidade, trabalho em grupo e equipe animada, todo ambiente muito limpo, comida maravilhosa, Boss chances de um estagiário passar para efetivo.

Contras: Sem fretados pra estagiários l;;;;: Hg

Aproveitem o capital funcional

Coordenador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente e relacionamento entre os funcionários. Bem localizada e, sendo uma marca tradicional, pode voltar a tempos melhores tanto na relação com os clientes commo com os funcionários.

Contras: Promoções baseadas em avaliações pessoais e subjetivas; ignora meritocracia e, até mesmo o fraco sistema de avaliação de desempenho. Sistema substituído a cada vez que poderá ser levado a cabo.

Conselhos para presidência: Preste atenção nos funcionários, em todos os setores, a insatisfação deles gerará a insatisfação de seus clientes. Mais foco em qualidade e menos em redução de preços.

Olhar mais para seus colaboradores

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Restaurante Interno, Participação nos Lucros da empresa, plano de saúde, odontológico e convenio farmácia, e horário de trabalho das 9:00 as 18:00 hrs

Contras: A empresa não tem plano de carreira que funcione, não a estabilidade para seus funcionários, gerando um certo desconforto, não investe em treinamento para seus colaboradores.

Uma empresa com uma boa estrutura

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Otima empresa, oferece um bom salário para os funcionários, restaurante no local, fretado e não tem nenhum tipo de desconto para estagiário.

Contras: um ponto negativo é que não oferece um plano de carreira para estagiários, pagam uma boa bolsa auxilio mas dificilmente é efetivo após o termino do contrato.

Boa empresa, porém muito burocrática.

Assistente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não há atrasos nos pagamentos; a estrutura da empresa é satisfatória; boa localização; horário parcialmente flexível, com a existência de banco de horas.

Contras: Difícil ser efetivado ou promovido; Existem programas de avaliação dos funcionários, mas que na prática não funcionam; os processos dentro da empresa são muito burocráticos.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários, melhorando o refeitório, as possibilidades de promoção e o programa de avaliação dos funcionários. Reduzir a burocracia do RH e dos outros processos dentro da empresa.

Otima

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Satisfação gratidão Logistica maravilhosaconceta sempre em busca do conhecimento no tido e geral os funcionários em plena conquista e oportunidades

Contras: Nada que desabone pois sempre motivando todos colaboradores em geral sendo assim conquistando a certeza de um futuro em conquistas e apreendíamos

Conselhos para presidência: Ótima

Sempre vencer

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Muito boa totalmente honrar sempre busca treinar os funcionários atos a treina lis bem e organizar seus ideias na medida do contexto sempre bom

Contras: Muita insatisfação da parte da chefia sempre pegando no pé da gente e dando ordens na produção e a equipe desmotivada pois eles costumam se unir para avaliar

Conselhos para presidência: Sempre valorize vc

Assistente de Pós-Venda

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa grande, paga em dia e não falta com os compromissos. Muitos benefícios e boa localização na cidade de mogi das cruzes próximo a estações de trem linha 14 da cptm.

Contras: Não possui um plano de carreira definido e muitas vezes existem crescimentos periódicos individuais sem uma certa igualdade entre a equipe. Horário diferente do comercial

Ótimo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Alegre feliz sempre desejando o crescimento de todos os colaboradores sobrepor sempre acenando para pontos positivos e levando a auto estima

Contras: Ótimo bom legal sempre ótimo trabalhar motivado e feliz assim torna o ambiente sempre agradável e feliz na máxima positiva correta satisfação sempre

Conselhos para presidência: Sempre boa experiência

Em geral é uma boa empresa para se trabalhar, mas paga pouco.

Engenheiro Sênior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa tem boas oportunidades de crescimento, desenvolvimento das areas, agregaçao de valores aos projetos, etc Boa autonomia no desenvolvimento dos produtos.

Contras: Pode melhorar na organização dos processos, otimizar a utilizacao dos recursos, precisa melhorar o nivel dos salarios e re-avaliar a quantidade de funcionarios com cargo de chefia com despreparo para tal.

Valtra do Brasil

Descrição:A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportadora. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita. Com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no Brasil, a Valtra conta também com mais de 10 distribuidores nos demais países da América Latina, estando plenamente capacitada para atender às exigências do mercado e às necessidades dos seus clientes. A marca conta com uma rede que se diferencia por oferecer um atendimento de excelência em vendas, pós-vendas e suporte técnico rápido, capacitado com a mais alta qualidade e eficiência.