Como é trabalhar na Valspar?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima

Técnico em Segurança

Araçariguama, SP

Prós: A forma como a gestao orienta e colabora com os demais funcionarios visando bons resultados gerais da empresa. Alem da forma como a estao compreende as dificuldades e problemas externos dos funcionarios.

Contras: A presença de algumas pessoas que nao tem como principal objetivo o desenvolvimento e progresso coletivo, pessoas que entendem que apenas seu departamento é importante.

Eletricista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: uma empresa excelente para se trabalhar e um ótimo ambiente. Investimentos em projetos modernos e funcionários motivados .não tenho do que reclamar .

Contras: O plano de carreira está parado para algumas áreas . Porém existem oportunidades que põem ser aproveitados basta estar preparado para assumir novos desafios

Eletricista de Manutenção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa com um ótimo ambiente de trabalho e benefícios satisfatórios além de ser uma grande escola para aqueles que estão em busca de conhecimento

Contras: plano de carreira ainda em processo de adequação.Participação deelucro baixa referente ao porte da empresa e seus lucros liquidos . Credito educativo apenas para curso técnico e graduação para alguns do Adm.

Conferente IEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Horários flexíveis; Excelente pacote de benefícios; Amplo restaurante limpo, organizado, cardápio variado, sucos naturais e refrigerantes variados; Ampla sala de descanso com TV, sofá, poltronas, livros e massagem semanal; Ótimo grêmio recreativo com sinuca, pebolim, mesa de pingue-pongue, quadra de futebol e churrasqueira; Maquinas de doces e salgados.

Contras: A PLR é muito baixa referente ao lucro da empresa, pois eles determinam a PLR de acordo com o desempenho de cada setor; Poucas oportunidades internas; Muitos cargos de chefia; As promoções são de longo prazo.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os funcionários, pois muitos tem boas qualificações. Oferecer uma PLR de acordo com o lucro da empresa.

Estruturar as bases para sustentar o sucesso da empresa e seus funcionários.

Prós: Oportunidade de aprendizagem Bom clima de trabalho Empresa em crescimento

Contras: Alta rotatividade Falta de plano de carreira Falta de gestão de pessoas

Minha avaliação

Técnico de Laboratório I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente de trabalho é excelente, confortável e seguro. A empresa investe em treinamento para funcionários e lideres. Possui benefícios como refeitório no local com uma comida excelente, bom plano de saúde e odontológico, fretado e áreas de lazer. Colaboradores pro-ativos e motivados.

Contras: A planta da Valspar Brasil é relativamente antiga e alguns pontos precisam de reforma. A comunicação interna precisa ser melhorada.

orgulho de fazer parte deste time

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho Desenvolvimento Oportunidades

Contras: Comida Muitas tarefas para poucas pessoas Comunicação

Conselhos para presidência: Se aproximar mais do funcionário