Como é trabalhar na Valorem Soluções Financeiras?

Excelente empresa para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: A empresa valoriza os colaboradores, pensa em ações e estratégias para aumentar cada dia mais a satisfação de todos, além de se preocupar com a visão do cliente a respeito da empresa.

Contras: Um ponto a ser trabalhado é o tradicionalismo da empresa, poderia estar mais aberta a novas possibilidades. Porém isso não desabona de forma alguma a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa já é um excelente lugar para se trabalhar.

Valorem Soluções Financeiras

Descrição:Nosso trabalho é focado em garantir as condições para o desenvolvimento dos seus projetos. Oferecemos soluções qualificadas e sob medida porque conhecemos as urgências e as necessidades de cada negócio e entendemos a realidade do mercado de investimentos. Clientes atendidos com exclusividade e respeito. Pessoas valorizadas e colocadas em primeiro lugar. A qualidade de vida dos nossos colaboradores no topo das nossas preocupações, motivo principal de nossas ações e estratégias. Estas são ações que praticamos todos os dias e que nos fazem ser reconhecidos pela excelência dos serviços prestados. Trabalhamos firmemente no presente, cuidando de cada operação com zelo e determinação, mas sempre com olhos no futuro. Nossa intenção é conquistar a liderança do mercado com foco no desenvolvimento sustentável, tendo papel protagonista na promoção de uma economia forte e dinâmica, numa sociedade mais desenvolvida e no crescimento do país.