Como é trabalhar na Valorem Soluções Financeiras?

Excelente ambiente que proporciona o crescimento profissional

Analista Contábil Sênior

Joinville, SC

Prós: Empresa valoriza seus colaborares, possui um excelente ambiente de trabalho e estrutura física, oportuniza o crescimento dos funcionários e reconhece pelo mesmo. Os diretores mantém contato direto com todos os colaboradores, independente do cargo que ocupa. Disponibiliza palestras em geral, cursos relacionados a atividade da empresa e programas para os funcionários, onde a família pode participar, como por exemplo, o dia da família na empresa ou passeios aos finais de semana com toda e equipe e familiares.

Contras: Em quase 5 anos de empresa, não tenho pontos negativos para mencionar, pois tive muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal desde que entrei na empresa.

Lugas Fantástico para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Joinville, SC

Prós: Sem dúvida alguma a valorização dos colaboradores. A cultura que se faz presente desde o presidente, diretores até todos os demais. Os valores que são vivenciados. O constante incentivo a evolução pessoal e profissional. O posicionamento da empresa para com as causas sociais. Incentivo á vida saudável com projetos como Yoga, Voley. De modo geral, tudo que esta na teoria a Valorem executa na prática, buscando sempre o aperfeiçoamento e inovação.

Contras: Em dois anos de empresa ainda não localizei pontos negativos, até porque quando esses são identificados existem diversos meios de registra-los, este registro segue a diante para análise e melhoria do mesmo.

Conselhos para presidência: Que nunca perca estes princípios e cultura que fazem da Valorem um lugar único onde queremos e temos o prazer de estar a maior parte do nosso dia a dia.

Agradecimento

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: A Valorem foi até hoje a melhor empresa que já trabalhei. Desde o primeiro momento você já percebe o acolhimento por parte dos diretores e colaboradores. É uma empresa que proporciona um ambiente de aprendizado constante, os gestores são muito qualificados e possuem um tato incrível com pessoas. Um dos valores é a valorização dos colaboradores e diariamente percebemos esse valor sendo colocado em prática. Os diretores são extremamente voltado para as pessoas e entendem a importância de cada colaborador. Eu trabalhei no RH e sou prova do quanto eles investem para que todos se sintam felizes e motivados. Esses dois anos de Valorem foi um divisor de águas na minha vida, cresci, amadureci, aprendi muito e consegui compreender o quanto é importante valorizar as pessoas e vou levar isso para toda minha vida. Muito obrigada!!!

Contras: Não há nada que posso citar de ponto negativo, só tenho a agradecer por tudo que vivenciei na Valorem. A equipe é muito qualificada e todos vestem a camisa buscando sempre dar o seu melhor!

Conselhos para presidência: A Valorem sem dúvida já é uma das melhores empresas para se trabalhar, e com a equipe que possui será cada vez mais reconhecida. Parabéns!!

Excelente empresa para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: A empresa valoriza os colaboradores, pensa em ações e estratégias para aumentar cada dia mais a satisfação de todos, além de se preocupar com a visão do cliente a respeito da empresa.

Contras: Um ponto a ser trabalhado é o tradicionalismo da empresa, poderia estar mais aberta a novas possibilidades. Porém isso não desabona de forma alguma a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa já é um excelente lugar para se trabalhar.

Tudo certo, continue assim.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Joinville, SC

Prós: Empresa muito boa de benéficos, qualidade no ambiente de trabalho, fácil comunicação com seus superiores.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

Valorem Soluções Financeiras

Descrição:Nosso trabalho é focado em garantir as condições para o desenvolvimento dos seus projetos. Oferecemos soluções qualificadas e sob medida porque conhecemos as urgências e as necessidades de cada negócio e entendemos a realidade do mercado de investimentos. Clientes atendidos com exclusividade e respeito. Pessoas valorizadas e colocadas em primeiro lugar. A qualidade de vida dos nossos colaboradores no topo das nossas preocupações, motivo principal de nossas ações e estratégias. Estas são ações que praticamos todos os dias e que nos fazem ser reconhecidos pela excelência dos serviços prestados. Trabalhamos firmemente no presente, cuidando de cada operação com zelo e determinação, mas sempre com olhos no futuro. Nossa intenção é conquistar a liderança do mercado com foco no desenvolvimento sustentável, tendo papel protagonista na promoção de uma economia forte e dinâmica, numa sociedade mais desenvolvida e no crescimento do país.