Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valore Imóveis?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Valore Imóveis não é uma boa...

    Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Melhor clima de empresa que já trabalhei. Quase todos são amigos e se ajudam bastante. Parece uma família.

    Contras: Não tem visão de futuro, investem pouco em marketing. Os sócios não preocupam com esforço e sim somente desempenho. Se não trouxer resultados, é mandado embora mesmo. Rotatividade muito alta de funcionários. Não tem evolução de carreira e as vendas lá são muito ruins em comparação com outras imobiliárias.

    Conselhos para presidência: Tem que investir em crescimento. Abrir novas unidades em outros bairros e trabalhar com lançamentos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Valore Imóveis

Descrição:Em 2004, a Valore abria as portas para o mercado imobiliário de Belo Horizonte. A ideia era criar um novo conceito em venda e locação de imóveis, garantindo transações transparentes, seguras e, claro, gerando ótimos negócios. Para garantir um serviço padronizado e bem organizou, a empresa buscou a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001, selo que foi conquistado em seu primeiro ano de atuação.

Além disso, para ter uma boa qualidade de atendimento, a Valore especializou-se na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde fica sua primeira unidade, no bairro Sion, e na região do Vila da Serra, onde está sua segunda unidade. O foco nessas regiões fez com que a Valore se tornasse uma referência em avaliações e captações da área.

Em 2012, a Valore conquistou pela primeira vez o troféu PQEX (Programa de Qualidade e Excelência Empresarial), concedido às empresas que mais investem em capacitação e treinamento de equipe. Até hoje, ela foi premiada em todos os anos que se seguiram.

No mesmo ano foi agraciada com o Prêmio Edison Zenóbio, sendo hoje uma das únicas empresas bicampeãs. O prêmio é um reconhecimento das melhores estratégias de comunicação e marketing no mercado imobiliário, sempre com foco em resultados.

Finalmente, em 2014, ficou entre as 30 premiadas na primeira edição mineira do GPTW (Great Place to Work). Hoje, a Valore é a única imobiliária de Minas Gerais a deter o selo de Melhor Empresa para se Trabalhar, conquistado duas vezes consecutivas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?