Como é trabalhar na Valora Gestão de Investimentos?

Precisa melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boas amizades no ambiente de trabalho, todos são bem acessíveis inclusive os líderes.
    Possibilidade de migrar para outras áreas de interesse.

Contras: Líderes ruins e sem qualificação em gestão de pessoas, somente em suas áreas técnicas. Não há uma gestão única, todos os líderes fazem cobranças diferentes e criam um ambiente de trabalho bagunçado para os analistas.

Valora Gestão de Investimentos

Descrição:O Grupo Valora foi criado em 2002 por um conjunto de executivos vindos de empresas privadas e de instituições financeiras. Iniciou suas operações prestando serviços de reestruturação e gestão de empresas, notadamente nos segmentos de: terceirização de atividades não-fim, manutenção industrial, bens de consumo (produtos de limpeza) e bens de capital. Em 2005 foi criada a Valora Investimentos, um Family Office com o objetivo de gerir os ativos líquidos do Grupo, seus sócios e pessoas vinculadas. Em 2008, em decorrência da crise global nos mercados financeiros a Valora deixou de oferecer serviços de recuperação e gestão aplicada de empresas, passando a se concentrar em um novo desafio: a transformação da Valora Investimentos de um Family Office em uma gestora de recursos de terceiros, a Valora Gestão de Investimentos (VGI).