Como é trabalhar na Valmet?

Boa empresa para aprender.

Supervisor de Manutenção

Prós: Ótimos benefícios, apoio à educação, possibilidade de ocupar posições de maior grau de dificuldade quando atingimos patamares de conhecimento e engajamento adequados.

Contras: Dificuldades em promover os colabordoares que têm melhor desempenho ou remunerá-los conforme atividades desenvolvidas. Problemas em dividir as atividades o que faz com que alguns colaboradores acumulem muitas funções.

Empresa com grande potencial mas infelizmente deixa a desejar

Supervisor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: A empresa dá liberdade de horário da jornada de trabalho, especialmente as pessoas que viajam. Ambiente tranquilo e calmo de trabalho. Em algumas funções, lhe proporciona a possibilidade de viagens internacionais à trabalho.

Contras: Empresa focada principalmente a produto e vendas, não dando o devido valor a pós vendas. O cliente não é comunicado quando ocorrem mudanças em sua estrutura e desta forma ficam perdidos. Não existe uma estrutura de treinamento para clientes, como em seus concorrentes. Dependência da matriz nas soluções de problemas, o que leva a demora na solução. A diretoria e a gerência não valorizam ou promovem pessoas que não estejam dentro do seu circulo de amizade.

Engenheiro de Projetos

Araucária, PR

Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal / carreira. Ambiente muito bom de trabalhar. Liberdade de trabalho porém exigindo alta performance de seus funcionários.

Contras: politica salarial da empresa deve ser aperfeiçoada... escritorio não é muito bem localizado e exige viagens constants, maior parte do projeto é na obra.

regular

Prós: Empresa bou líder de mercado equipamentos de ponta setor papel e celulose

Contras: Plano de carreira inexistente ,sem PLR as metas não são individuais e as metas goblin são inatingiveis

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários não apenas por tempo dentro da empresa

boa

Araucária, PR

Prós: Ramo de atividade benefícios e ambiente

Contras: Não valorizam funcionários pouco treinamento e plano de carreira não aplicável

Colaborando para empresa e me destacando pretendo melhorar e me manter como funcionário.

Caldeireiro

Araucária, PR

Prós: Ambiente agradável para trabalhar.

Contras: Diferenças salariais entre funcionários na mesma funçao.

Conselhos para presidência: Reavaliar diferenças salariais para uma melhoria na qualidade de vida de todos.

meia boca

Vendedor Técnico

Araucária, PR

Prós: Estavel e paga em dia. Bom ambiente de trabalho

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, causando estaguinação.

Araucária, PR

Prós: Liberdade para executar seu trabalho, produtos de qualidade, reconhecimento dos clientes, oportunidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Política de bônus e PPR, falta transparência na comunicação com os níveis superiores, gerência e diretoria com mentalidade antiga e defasada.

Conselhos para presidência: Separar metas individuais e metas organizacionais no programa de bônus, implementar flex-time para jornada de trabalho, realizar mapeamento de processos e modificar estrutura de departamentos.

Deixa a desejar

Araucária, PR

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura física, pessoas empenhadas, cultura consolidade de multinacional, oportunidade de crescimento e constituir carreira

Contras: Má remuneração salarial, pouco reconhecimento dos vendedores, metas subjetivas, a produtividade das pessoas nunca é comentado, falta muito teconhecimento dos setores acimas, como gerencia e diretoria.

Conselhos para presidência: Deveria motivar mais seus funcionários os proporcionando melhores salários

Orgulho de fazer partee

Gerente de Engenharia

Araucária, PR

Prós: Estabilidade, respeito, treinamentos e desenvolvimento gerencial, ambiente libre de buling, preconceito, valorização da performance, meritocracia, balanço entre vida particular e trabalho muito boa.

Contras: politica salarial pouca competitiva, falta de autonomia nas deciões relativa aos problemas do cliente., Buscar a melhor tecnologia para atender as necessidades do cliente.

Conselhos para presidência: Aumentar foco no cliente e nas resoluções dos problemas com rapidez garantindo o marketshare.

Valmet

Descrição:Valmet Corporation é líder global em desenvolvimento e fornecimento de tecnologias e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Nossos 11.000 profissionais em todo o mundo trabalham perto de nossos clientes e estamos comprometidos em mudar o desempenho dos nossos clientes para a frente - todos os dias. Serviços da Valmet cobrir tudo, desde a terceirização de manutenção de moinhos e plantas melhorias e peças de reposição. Nosso forte oferta de tecnologia inclui usinas inteiras de celulose, tecido, placa e linhas de produção de papel, bem como usinas de energia para a produção de bio-energia. A empresa tem mais de 200 anos de história industrial e renasceu através da cisão da polpa, papel e energia de empresas Metso Grupo em dezembro de 2013 as vendas líquidas da Valmet em 2013 foram de aproximadamente 2,6 mil milhões de euros. O objetivo da Valmet é tornar-se o campeão mundial em servir seus clientes. A sede da Valmet está em Espoo, na Finlândia e tem suas ações listadas na NASDAQ OMX Helsinki Ltd.