Como é trabalhar na Valmet?

Deixa a desejar

Araucária, PR

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura física, pessoas empenhadas, cultura consolidade de multinacional, oportunidade de crescimento e constituir carreira

Contras: Má remuneração salarial, pouco reconhecimento dos vendedores, metas subjetivas, a produtividade das pessoas nunca é comentado, falta muito teconhecimento dos setores acimas, como gerencia e diretoria.

Conselhos para presidência: Deveria motivar mais seus funcionários os proporcionando melhores salários

Valmet

Descrição:Valmet Corporation é líder global em desenvolvimento e fornecimento de tecnologias e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Nossos 11.000 profissionais em todo o mundo trabalham perto de nossos clientes e estamos comprometidos em mudar o desempenho dos nossos clientes para a frente - todos os dias. Serviços da Valmet cobrir tudo, desde a terceirização de manutenção de moinhos e plantas melhorias e peças de reposição. Nosso forte oferta de tecnologia inclui usinas inteiras de celulose, tecido, placa e linhas de produção de papel, bem como usinas de energia para a produção de bio-energia. A empresa tem mais de 200 anos de história industrial e renasceu através da cisão da polpa, papel e energia de empresas Metso Grupo em dezembro de 2013 as vendas líquidas da Valmet em 2013 foram de aproximadamente 2,6 mil milhões de euros. O objetivo da Valmet é tornar-se o campeão mundial em servir seus clientes. A sede da Valmet está em Espoo, na Finlândia e tem suas ações listadas na NASDAQ OMX Helsinki Ltd.