Como é trabalhar na Valmet?

Engenheiro de Vendas

Engenheiro de Vendas

Araucária, PR

Prós: Liberdade para executar seu trabalho, produtos de qualidade, reconhecimento dos clientes, oportunidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Política de bônus e PPR, falta transparência na comunicação com os níveis superiores, gerência e diretoria com mentalidade antiga e defasada.

Conselhos para presidência: Separar metas individuais e metas organizacionais no programa de bônus, implementar flex-time para jornada de trabalho, realizar mapeamento de processos e modificar estrutura de departamentos.

Valmet

Descrição:Valmet Corporation é líder global em desenvolvimento e fornecimento de tecnologias e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Nossos 11.000 profissionais em todo o mundo trabalham perto de nossos clientes e estamos comprometidos em mudar o desempenho dos nossos clientes para a frente - todos os dias. Serviços da Valmet cobrir tudo, desde a terceirização de manutenção de moinhos e plantas melhorias e peças de reposição. Nosso forte oferta de tecnologia inclui usinas inteiras de celulose, tecido, placa e linhas de produção de papel, bem como usinas de energia para a produção de bio-energia. A empresa tem mais de 200 anos de história industrial e renasceu através da cisão da polpa, papel e energia de empresas Metso Grupo em dezembro de 2013 as vendas líquidas da Valmet em 2013 foram de aproximadamente 2,6 mil milhões de euros. O objetivo da Valmet é tornar-se o campeão mundial em servir seus clientes. A sede da Valmet está em Espoo, na Finlândia e tem suas ações listadas na NASDAQ OMX Helsinki Ltd.