Como é trabalhar na Valmet?

processos conservadores com muitos desafios

Comprador

Araucária, PR

Prós: ambiente limpo e organizado de maneira geral. Processos em desenvolvimento. ótimo restaurante. transporte muito bom e sem desconto para o funcionário e terxeiros

Contras: sistema muito lento e burocrático. falta atualizações de sistema, deixa o trabalho lento e pessoas irritadas! falta agilidade nos processos e aprovações, muitas pessoas para decidir coisas simples. falta delegação e autonomia desde o rh.

Conselhos para presidência: Delegar mais, mudar a forma de pensar do RH. Investir em treinamentos para cargos operacionais. plano de cargos com remuneração e atingimento de metas especificas.

Valmet

Descrição:Valmet Corporation é líder global em desenvolvimento e fornecimento de tecnologias e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Nossos 11.000 profissionais em todo o mundo trabalham perto de nossos clientes e estamos comprometidos em mudar o desempenho dos nossos clientes para a frente - todos os dias. Serviços da Valmet cobrir tudo, desde a terceirização de manutenção de moinhos e plantas melhorias e peças de reposição. Nosso forte oferta de tecnologia inclui usinas inteiras de celulose, tecido, placa e linhas de produção de papel, bem como usinas de energia para a produção de bio-energia. A empresa tem mais de 200 anos de história industrial e renasceu através da cisão da polpa, papel e energia de empresas Metso Grupo em dezembro de 2013 as vendas líquidas da Valmet em 2013 foram de aproximadamente 2,6 mil milhões de euros. O objetivo da Valmet é tornar-se o campeão mundial em servir seus clientes. A sede da Valmet está em Espoo, na Finlândia e tem suas ações listadas na NASDAQ OMX Helsinki Ltd.