Como é trabalhar na Valmari Dermocosméticos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa no papel mas não se atualiza

Assistente de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Colegas de trabalho disponíveis e dispostos a ajudar. Trabalhei com um ótimo gestor, que me motivava e me ensinou tudo o que sei sobre franquias. Equipe de faturamento e marketing atenciosa, ajuda com tudo o que pode!

Contras: Baixo salário Era obrigada a fazer relatórios que não eram da minha área Diretoria não disponível a idéias Baixa produção de produtos, o que gerava queda nas vendas e consequentemente não alcance de metas.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários! Todos gostam da empresa mas não são valorizados e ouvidos. Ouçam também os franqueados! Eles que geram o maior faturamento.

eficiente

Fisioterapeuta

Poços de Caldas, MG

Prós: Localização central, horário comercial, certa flexibilidade de horário.

Contras: Não há benefícios de transporte e vale alimentação, ou outro tipo de benefícios

Empresa desorganizada e desestruturada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os produtos são muito bons e reconhecidos no mercado profissional, com resultados bastante satisfatórios. Há um centro de formação de profissionais da estética com vários cursos super interessantes

Contras: Muito desorganizada e desestruturada. Faltam profissionais qualificados começando pela Direção/Gestão que é muito fraca. As metas são inatingíveis e a não há apoio algum com gincanas de vendas e outras estratégias para que as vendas aconteçam. Marketing fraco.

Conselhos para presidência: Falta investir em bons profissionais, principalmente na Direção/Gestão pois é daí que deveriam vir as instruções pera que as vendas aconteçam. A Valmari vem definhando cada ano mais pois faltam profissionais que entendam do negócio.

Precisa de mais organizaçào e foco

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa conhecida no mercado em que atua. Variedade de produtos e preços.

Contras: Trabalho oferecido de vendas externas, passa a ser mais parecido com venda de catalogo de cosméticos home care. E o foco das vendas são mudados no decorrer da contratação, onde o foco deixa de ser vender o produto e sim achar quem queira representar a marca. Desistimuladora a desorganização, não trabalha com divisão de regiões exatas.

Conselhos para presidência: Devem apostar em vendedores de alto nível, sem focar em vendedoras padrão catalogo de cosméticos.

Valmari Dermocosméticos