Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor na Vallourec

min. máx.

R$ 7.002 R$ 7.658

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor é de R$ 7.481/mensal na empresa Vallourec. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Vallourec que trabalham como Supervisor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor no mercado.

Benefícios na Vallourec

Plano de Saúde 11 avaliações

Do participativo, plano odontológico copartocipativo, hospitais da UnimedBH etc,

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

a empresa prove a opcao de vale transporte e tambem fretados para diferentes regioes da grande bh

Vale-Refeição 5 avaliações

muito bom, dois restaurantes grandes, com precos muito acessiveis. Excelente refeicao.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 969 R$ 15.000

• Supervisor Lojas Riachuelo

R$ 3.851/mensal

R$ 1.400 R$ 12.713

Supervisor Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 2.903/mensal

R$ 955 R$ 10.000

• Supervisor RD - RaiaDrogasil

R$ 2.121/mensal

R$ 1.544 R$ 3.475

Supervisor Bradesco

R$ 4.345/mensal

R$ 1.132 R$ 16.082

Veja todos os salários de Supervisor

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.