Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro na Vallourec

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 10 salários postados R$ 2.301 R$ 0 - R$ 8.600
Bônus 9 salários postados R$ 486 R$ 300 - R$ 700
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro é de R$ 9.452/mensal na empresa Vallourec. Esta estimativa tem base em 17 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Vallourec que trabalham como Engenheiro. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro no mercado.

Benefícios na Vallourec

Plano de Saúde 11 avaliações

Do participativo, plano odontológico copartocipativo, hospitais da UnimedBH etc,

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

a empresa prove a opcao de vale transporte e tambem fretados para diferentes regioes da grande bh

Vale-Refeição 5 avaliações

muito bom, dois restaurantes grandes, com precos muito acessiveis. Excelente refeicao.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.544 R$ 15.740

• Engenheiro Odebrecht

R$ 9.822/mensal

R$ 4.322 R$ 24.216

Engenheiro General Motors (GM)

R$ 9.959/mensal

R$ 3.500 R$ 15.645

• Engenheiro MRV Engenharia

R$ 6.716/mensal

R$ 1.000 R$ 12.108

Engenheiro General Electric (GE)

R$ 10.122/mensal

R$ 5.470 R$ 16.470

Veja todos os salários de Engenheiro

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.