Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Vallourec

5 avaliações (reportado por 23 pessoas)

Inspetor de Qualidade I - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

a empresa prove a opcao de vale transporte e tambem fretados para diferentes regioes da grande bh

Eletricista de Sistemas Elétricos I - Jeceaba, MG

Alguns onibus são confortáveis porem outros mais antigos. Devido ao local se um pouco afastado as vezes complica.

Estagiário - Ex-funcionário - Jeceaba, MG

ônibus fretado pela empresa muito bom, dentro das normas iso 9001, rápido e eficiente.

Estagiário de Engenharia - Belo Horizonte, MG

o desconto no salário para estagiário é de R$ 6,65. Existem bastantes ônibus para o transporte

Estagiário Superior - Belo Horizonte, MG

Só é descontado o valor no mês que o funcionário usa o serviço. As vezes que usei me atendeu bem.

Saiba mais

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.