Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Vallourec

5 avaliações (reportado por 10 pessoas)

Inspetor de Qualidade I - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

muito bom, dois restaurantes grandes, com precos muito acessiveis. Excelente refeicao.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

não sei.

Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Está acima do mercado.

Engenheiro Civil Júnior - Rio de Janeiro, RJ

vale refeição é descontado na folha, da pra almoçar razoavelmente bem no centro do rio

Estagiário - Ex-funcionário - Jeceaba, MG

Vale refeição para almoço dentro da empresa. Comida boa e com bastante variedade.

Saiba mais

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.