Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Vallourec

11 avaliações (reportado por 21 pessoas)

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Do participativo, plano odontológico copartocipativo, hospitais da UnimedBH etc,

Operador de Produção - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O plano oferece,estabilidade na comodidade do bem estar do funcionário,ótimo atendimento e profissionais capacitados.

Inspetor de Qualidade I - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Nao me recordo do plano pois deixei a empresa em 2012, porem me recordo que o plano era abrangente, podendo incluir familiares.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

é o plano da Unimed.

Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Cobertura total de saúde e odontológico.

Estagiário de Planejamento - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

bradesco saúde excelente rede de atendimento

Estágio - Ex-funcionário - Rio das Ostras, RJ

Plano de saúde excelente para um estágio, com cobertura nacional. Nada reclamar em relação.

Eletricista de Sistemas Elétricos I - Jeceaba, MG

Aceito em muitos lugares ponto negativo quase todo é um nova empresa de plano...

Engenheiro Civil Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Amil, tem pouca cobertura mas também tem valores acessíveis para a maioria dos funcionarios

Estagiário - Ex-funcionário - Jeceaba, MG

Como possuia plano de saúde privado, optei por não utilizar o da empresa. Porém relatos de colegas de trabalho dizem que o plano é bom, porém não excelente.

Saiba mais

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.