Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Vallourec

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Do participativo, plano odontológico copartocipativo, hospitais da UnimedBH etc,

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

a empresa prove a opcao de vale transporte e tambem fretados para diferentes regioes da grande bh

Vale-Refeição 5 avaliações

muito bom, dois restaurantes grandes, com precos muito acessiveis. Excelente refeicao.

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O transporte era feito por ônibus da empresa, mas os horários não batiam com os horários dos estagiários. A alimentação era na empresa, com um custo baixo para os colaboradores.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Cesta, PLR, biblioteca, cooperativa interna, transporte fretado, descontos em cursos, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, etc

Estagiário de Controladoria - Belo Horizonte, MG

Alimentação na empresa, banco dentro da empresa, comodidade para sair mais cedo, pessoas compreensíveis, local onde pode se criar diversos network, apesar de não ajudar na efetivação na empresa.

Operador de Produção - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ônibus acessível,bom plano de saúde alimentação na empresa,ótimo ambiente de trabalho,comunicação direta com os líderes e supervisores.otimo

Inspetor de Qualidade I - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

excelentes, muito abrangentes. nao tenho reclamacoes. A empresa possui dois refeitorios proprios com custo muito acessivel para os funcionarios.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vale transporte , refeição,... são no geral superior aos da maioria de muitas empresas que estão no mercado.

Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios para o segmento de Óleo e Gás estão abaixo do mercado. É uma empresa extremamente nepotista e só tem reconhecimento família e amigos da família. O reconhecimento não é por mérito.

Estagiário de Planejamento - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

cesta básica, plano de saúde, seguro de vida, alimentação na empresa empresa ótima de trabalhar

Operador de Produção IV - Jeceaba, MG

Os benefícios são compatíveis com as práticas de mercado, no entanto, a remuneração está principalmente centrada no salário, sem vale-alimentação e outros benefícios.

Aprendiz - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

São poucos benefícios para menor aprendiz somente o salário e a passagem e também " cesta " básica para menores aprendizes funcionários efetivados tem muitos benefícios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.