Como é trabalhar na Vallourec?

Boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Curvelo, MG

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, trabalho em equipe, valorização do funcionário, pessoas que gostam de ensinar e aprender, os estagiários tem liberdade e bom relacionamento com os superiores

Contras: Poucas oportunidades no período em que eu estive na empresa, muitos cargos de chefia, porém relacionamento saudável e enriquecedor para quem teve a oportunidade de trabalhar

Uma empresa excelente

Prós: Valorização do funcionário. Oportunidade de aprendizado.

Contras: Almoço da LAVOR Apenas isso.

Boa para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem muita possibilidade de crescimento, fornece diversos treinamentos internos que capacitam seus funcionários. Projetos desafiadores.

Contras: É uma empresa bastante engessada, com vários entraves. Muito burocrática, difícil realizar mudanças e propor melhorias. Tem engenheiros pouco técnicos

Uma Ótima Escola

Supervisor de Produção Pleno

Rio das Ostras, RJ

Prós: A Vallourec possui ótimos programas para crescimento profissional. Ser promovido é consequência. Os gestores, vem sendo melhor instruídos e aprendendo a lidar com pessoas de forma a motivar a equipe

Contras: A empresa ainda não possui um plano de carreira. Para algumas pessoas este pode ser um ponto que desmotive procurar sua propria ascendência profissional.

Conselhos para presidência: Devemos sempre ouvir o gemba, independente da sua opinião.

Excelente para trabalhar

Operador de Produção III

Prós: Empresa excelente, com plano de carreira, com muitos setores e cargos para um melhor aproveitamento de oportunidades, recomendo a todos, empresa top.

Contras: Apesar de oferecer muitas vagas em cargos técnicos, normalmente preferem buscar pessoas de fora, a dar oportunidades a quem já está lá dentro.

Prós: Excelente empresa pra se trabalhar. Pagamento em dia é grandes profissionais engajados com a empresa. Lugar perfeito pra imã grande carreira.

Contras: Alguns chefes se acham. Eles as vezes se esquecem de que um dia já foram peões. Passam a sua autoridade na frente de tudo. Nao são nem um pouco humildes

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus colaboradores

Uma Boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura para o Trabalho

Contras: Falta de Oportunidades de crescimento

Empresa muito boa!!

Prós: Empresa muito bem estruturada, atrela o conhecimento teórico com a prática. A experiencia de realizar-se um estágio na Vallourec é muito enriquecedora. O estagiário se depara diariamente com desafios que o leva ao crescimento, tanto pessoal quanto profissional.

Contras: Devido ao atual cenário econômico brasileiro a empresa, como tantas outras, está passando por um período de corte de gastos, por este motivo a grande maioria dos estagiários não vislumbram uma real oportunidade de contratação.

Conselhos para presidência: Criar mais programas que fomentem a contratação de estagiários.

Excelente

Prós: Excelente empresa , se preocupam em valores que a maioria das empresas nacionais não preocupam . Muitos programas que beneficiam seus funcionários .

Contras: Muito difícil falar em pontos negativos , uma empresa que em pouco tempo me surpreendeu muito , mas talvez poderia ser um pouco menos burocrática , mas que pelo seu tamanho da para entender .

Minha motivação está bem.

Engenheiro II

Prós: A empresa reconhece o funcionário e paga bem o funcionário. Apesar da crise no setor, o clima na empresa é bom. Assim, é muito bom trabalhar aqui.

Contras: De uma forma geral, não há muito pontos negativos. A empresa reconhece o funcionário e paga bem o funcionário. Apesar da crise no setor, o clima na empresa é bom. Assim, é muito bom trabalhar aqui.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.