Como é trabalhar na Vallourec?

A minha experiência é muito positiva, pois comecei como estagiário técnico e hoje sou engenheiro.

Engenheiro

Rio das Ostras, RJ

Prós: A vallourec é uma empresa muito sólida, o funcionário sente uma certa estabilidade, pois além dos produtos serem os melhores do mercado de tubos petrolíferos, a empresa possui contratos com a petrobrás que garantem um bom percentual das demandas da empresa.

Contras: O que considero um ponto a ser trabalhado de forma coorporativa na empresa é que não possuímos um plano de carreira definido, não se sabe ao certo as regras para promoções e melhoria salarial. Alguns processos da empresa são muito burocráticos e isso pode atrapalhar/reduzir o ritmo produtivo da empresa.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.