Como é trabalhar na Vallourec?

Desenvolver habilidades com incentivo certo.

Estagiário de Engenharia de Controle e Automação

Prós: profissionalismo, profissionais, tratamento humano, responsabilidade ambiental, responsabilidade administrativa, sustentabilidade.

Contras: Como toda empresa não é 100% perfeita, os pontos que são negativos ou aparentam ser, são tratados internamente de forma construtiva, visando o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Maior interatividade entre as áreas, como mostras, palestras, visitas, etc, afim de que se conheça um pouco mais sobre todos os setores da empresa.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.