Como é trabalhar na Vallourec?

A empresa já foi boa para se trabalhar!

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é boa, mas já foi melhor. Tem muitas coisas que facilitam a vida do colaborador, como por exemplo banco dentro da empresa (evita ter que sair ou sacar altas quantias em dinheiro na rua), refeitório, uma cooperativa de crédito que possibilita empréstimos a juros muito baixo. O salário no geral, é muito bom, independente do cargo. Pesquisando pelo mercado, você percebe que está acima da média.

Contras: Muitos "chefes" que se acham. A empresa não tem um plano de carreira bem construído, o que pode prejudicar alguns determinados cargos. Parece que só valoriza quem é formado ou estuda engenharia. O resto, as vezes é visto como chacota. Alta chefia também, em sua maioria, são ignorantes, sempre pressionando e nunca te dão feedback. Cada vez mais pressão, tornando o ambiente estressante e cansativo de se trabalhar. Infelizmente a empresa está perdendo muito. É muito triste, pois já foi um excelente lugar. Hoje, nem tanto.

Conselhos para presidência: Reveja os planos de carreiras. Muitas pessoas executam funções incompatíveis com o cargo. Isso poderia gerar mais satisfação e realização profissional.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.