Como é trabalhar na Vallourec?

Empresa muito boa!!

Prós: Empresa muito bem estruturada, atrela o conhecimento teórico com a prática. A experiencia de realizar-se um estágio na Vallourec é muito enriquecedora. O estagiário se depara diariamente com desafios que o leva ao crescimento, tanto pessoal quanto profissional.

Contras: Devido ao atual cenário econômico brasileiro a empresa, como tantas outras, está passando por um período de corte de gastos, por este motivo a grande maioria dos estagiários não vislumbram uma real oportunidade de contratação.

Conselhos para presidência: Criar mais programas que fomentem a contratação de estagiários.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.