Como é trabalhar na Vallourec?

Estabilidade, respeito e interesse em manter o efetivo sem modificações.

Analista de Suprimentos Pleno

Jeceaba, MG

Prós: Respeito com o empregado, mantém o quadro sem muitas mudanças na crise, clima organizacional tranquilo, abertura de conversar e tratativas sem hierarquização.

Contras: Plano de carreira sem consideração em meritocracia, paternalismo, poucos processos de recrutamento interno, papel do RH para desenvolvimento de pessoas é fraco.

Conselhos para presidência: Reconhecer e dar oportunidades aqueles que tem interesse de fazer da Vallourec a maior empresa do setor de tubos.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.