Como é trabalhar na Vallourec?

Nepotismo

Engenheiro II

Prós: Mesmo em tempos de crise há uma certa estabilidade para engenheiros. A empresa proporciona uma boa qualidade de vida aos funcionários e procura ser transparente com os funcionários com as mudanças organizacionais.

Contras: Há muito nepotismo em todos os níveis da empresa, o que dificulta subir na carreira. A meritocracia não existe e há uma péssima formação dos gestores para ocuparem a posição que ocupam após terem saído de uma carreira técnica. A falta de colaboração também atrapalha o bom trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Treinamento dos gerente e superintendentes para serem melhores gestores. O nepotismo e os feudos que se criam na empresa dificultam o crescimento pessoal e da própria empresa.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.