Como é trabalhar na Vallourec?

Uma empresa sensacional, no entanto, pessimista num período de crise

Estagiário Superior

Prós: Transparência Delegação de serviços Confiança no seu trabalho Aplicabilidade do seu trabalho Auxílios para funcionários, como cesta básica entregue em casa todo mês e plano de saúde.

Contras: Por ser uma empresa grande, a hierarquia é muito bem definida e, para a realização do trabalho de um estagiário, a cobrança é bem difícil quando necessária. Pouca clareza no planejamento das atividades. Pessimismo em relação a crise, causando um certo grau de desmotivação

Conselhos para presidência: "Desengessar" as relações existentes; Mandar ordens para o setor produtivo com mais clareza; Por favor, conseguir sair da crise pois trata-se de uma excelente empresa e um ambiente de trabalho maravilhoso.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.