Como é trabalhar na Vallourec?

Boa empresa, para quem se dedica.

Operador de Produção

Brumadinho, MG

Prós: Bom relacionamento com superintendência, gerência e coordenação, RH eficiente, liberdade para expor idéias, críticas e sugestões de melhorias, pontualidade em pagamentos.

Contras: Plano de carreira deixa a desejar,descrição de cargo em algumas funções não são preenchidas,benefícios como participação no lucro, cesta básica, cada vez mais a desejar.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando firme para que continuamos a ser referência.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.