Como é trabalhar na Vallourec?

Uma empresa boa comparada as do mesmo ramo

Engenheiro de Produção

Prós: Bom ambiente de trabalho , Bons benefícios , tais como : plano de saúde, Participação nos lucros , Remuneração variável com desempenho , participação em ações do grupo ,boa localidade, possibilidade de aprendizado

Contras: Falta de desenvolvimento de plano de carreira para nível superior . Alto Nepotismo. Alta valorização para graduação de mestre e doutores .

Conselhos para presidência: Criar O Plano de desenvolvimento de carreira ,pois o nepotismo existente , impede pessoa boas de crescerem . Avaliação de desempenho e promoções injustas , sem critérios

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.