Como é trabalhar na Vallourec?

Ótima empresa para se estagiar, vale a pena te-la no currículo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valoriza o estagiário Melhores bolsas para estagiário na região de Belo Horizonte Ótima estrutura Treinamentos Aprendizado amplo Empresa com reconhecimento no mercado internacional

Contras: Com a crise, a possibilidade de contratação é muito pequena, e vários estagiários bons de serviço acabaram tendo que sair. Rodizio de estagiários

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho, e observem mais os estagiários, pois muitos, em meio dessa crise, valem a pena serem contratados

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.