Como é trabalhar na Vallourec?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Logística

Prós: Pressão por resultados dentro da realidade; Oportunidades para ser proativo e inovador; Boa localização; Ambiente saudável e equilibrado; Preocupação com o bem estar do funcionário; Salários acima da média do mercado e muitos benefícios.

Contras: Falhas na comunicação entre setores da empresa; Critérios para reconhecimento dos colaboradores equivocados no que diz respeito a promoções; Critérios equivocados para processos seletivos externos e internos.

Conselhos para presidência: Implantar ações para fixação de uma cultura organizacional que promova maior integração entre os setores da empresa, de forma a mostrar que somos um só time;

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.