Como é trabalhar na Vallourec?

muita gratidão pela oprtunidade, pelo aprendizado ao logo de 27 anos e 10 meses.

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Confiança, ótimo conceito no mercado, organização, acolhimento, reconhecimento, relacionamento

Contras: Gostaria que meu filho tivesse a oportunidade de ingressar na empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhei na empresa de março de 1986 a julho de 1987, readmitido em 21 dezembro deste mesmo ano , permaneci até maio de 2013, tenho muito orgulho de ter feito parte do grupo, hoje sou aposentado, sinto-me realizado, sou muito grato a esta grande empresa.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.